sexta-feira, 20 de julho de 2012

Sorriso de boba no canto da Boca - Ana Paula Lisboa


Maldito Babaloo, que não faz bem pros dentes, não faz bem pra nenhuma parte do meu corpo. Eu tentando sair da resistência para a afirmação pois o importante não é o significante mas o significado da sua língua áspera junto da minha. Da batata frita, da asa da galinha, da brama gelada. O importante sou eu te explicar como escrevo as minhas poesias, sou eu dizer da dialética do Iluminismo, de Fromm, de para, de onde caiu a tarraxa do brinco. Eu quero é ouvir Legião Urbana e ver o jogo do Botafogo toda a quarta feira, só camisa 10. Viva eu! Viva tu! Viva Barthes! Viva a barriga descoberta, viva o peito desnudo. Viva meu sorriso de boba no canto da boca...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores