quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Categoria - Ana Paula Lisboa

Depois de tanto tempo me veio o novo:
Conversas mesmas de lábios novos,
Lugares novos em relações antigas,
Siglas desconhecidas,
Mãos claras e macias.
A saliva tinha gosto de saliva mesmo,
Misturada com bolo de laranja.
O cheiro tinha cheiro de cheiro mesmo,
Cheiro de gente gostosa que toma banho
Todos os dias.
As categorias ficaram confusas em mim:
O ponto de ônibus podia ser uma bota,
Suco de cupuaçu e suco de acerola
Tinham o mesmo gosto,
O 238 e o 247 faziam o mesmo caminho,
As conversas não faziam nenhum sentido e
O silencio fazia a minha boca gritar pedindo socorro.
Na próxima vez as coisas serão mais serenas:
Eu pagarei a minha divida com gosto,
Não vai ventar frio,
Mas eu acho que o meu silencio vai permanecer,
Pois é no silencio que as coisas acontecem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores