segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Eu finjo ter paciência - Ana Paula Lisboa


Excluí todas as suas fotos da minha timeline, mas não foi o suficiente.
Faltou te excluir da comemoração dos meus últimos 6 aniversários e
De todos os aniversários da minha irmã, desde que ela nasceu.
Faltou te excluir da memória dos amigos em comum e das perguntas
Que todos comumente fazem.
Falta te excluir dos banhos gelados e dos banhos quentes.
Faltou eu te excluir dos meus sorrisos, que nunca mais foram os mesmos e
Das minhas lagrimas, que também nunca mais foram as mesmas.
Faltou te excluir das minhas roupas que continuam com seu cheiro
De perfume importado comprado em freeshop.
Faltou te excluir das minhas neuroses, da minha-sua mania de dar satisfação.
Faltou te excluir das minhas lembranças de Buenos Aires
E de todas as minhas lembranças de felicidade quase permanentes.
Falta ainda te excluir dos dias de chuva, dos dias de sol, dos nublados, das chuvas de granizo.
Das noites de primavera, verão, outono e inverno.
Mais ainda das noites de inverno!
Ah, falta tanto pra excluir.
Mas eu finjo ter paciência... 

2 comentários:

Seguidores