quarta-feira, 16 de junho de 2010

Carta Resposta - Ana Paula Lisboa

http://ensaiosdamenteinsana.blogspot.com/2010/06/havana-allyson-alves.html

Rio, 15/06/10.

Caríssimo, não havia melhor momento para receber sua carta. Tenho passado noites geladas por aqui e ler suas palavras aqueceu meu coração, como sempre.
Desculpe a demora da resposta mas não queria escrever de qualquer jeito. Queria parar, pensar em você, lembrar do seu rosto - com e sem barba. Aí demorou para esse tempo acontecer mas finalmente chegou!
Na verdade agora é madrugada (3:27) e eu acabei de sonhar contigo. Sonhei que dançávamos salsa, não consegui mais dormir e vim escrever. Daria tudo para te ver tocando aí e dançando também, eu imagino. Outro dia fui lá naquela Salsa, lembra? Eu me lembro. Noite inebriante aquela...
Que saudades...Nossa 2 anos?! Como diria Luiz Gonzaga, ela amarga como jiló e como não sei cantar pra remediá-la, eu continuo escrevendo pra ver se passa.
As novidades: o livro está no forno e estou ansiosa pra ter esse filho nos braços, está sendo um parto mesmo. Sabrina e Toni se casam em Agosto e você bem que podia vir. Já não basta ter faltado ao MEU casamento?
Hum...quer dizer que os negros (as) daí são bem bonitos... Alguma em especial? Ah, fala logo...conta...conta...
Penso que estamos em cidades trocadas, pois se o frio me mata e o calor te incomoda? Que falta me faz o sol, estou ficando branca! Mas quem sabe eu não vá até você antes do Natal? Preciso mesmo de férias e tu sabe da minha imensa vontade de conhecer Cuba. Quem sabe...?
É lindo ver o tamanho da tua felicidade e saber que tu merece tudo isso. Minha memória está repleta de nós.
Ah, liguei pra sua mãe ontem e marcamos de nos ver no Domingo, almoçar, beber vinho, falar mal de você...essas coisas.
Agora eu vou tentar voltar para o sonho, porque amanhã dou aula bem cedo. Tenho um aluno que me lembra muito você: cabeludo, vive com um violão pra cima e pra baixo e só me faz perguntas intrigantes.
Não deixe de dar notícias...escreva mais...Foi muito bom ouvir sua voz e sentir seu cheiro, quase te tocar.
Beijos ensolarados.

Ana

Ps : Por que Castilho?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores