segunda-feira, 10 de maio de 2010

Domingo - Ana Paula Lisboa

Ontem aconteceu
E eu não pude fazer nada.
Não pude falar nada.
Foi do nada.
Havia tempo não acontecia.
Havia tempo não era tão forte.
E foi inesperado.
O dia foi comum,
Como todos os outros domingos.
E eu acordei pensando
Que tudo estava bem,
Ninguém me avisou.
Eu até cantei pela manhã...
Estava tudo certo,
Pelo menos era o que eu pensava.
Foi à noite.
Veio rápido e sorrateiro.
Eu tive vontade de gritar,
Mas já era tarde, e eu não
Queria incomodar ninguém.
Veio também a vontade de
Sair correndo, mas era tarde,
E eu não queria me incomodar.
E se eu ligasse?
Não.
Amanhã é segunda, as pessoas
Dormem cedo.
Ainda assim eu liguei,
Mas ninguém atendeu...
Já é tarde!
Eu voltei pra cama e foi aí
Que tudo aconteceu de verdade.
Eu- tive- medo-eu chorei- de- medo-
De- pavor- eu- temi- muito- eu- quis-
Sumir- cortar- os- pulsos- me-
Afogar- no- chuveiro- pegar- chuva-
Pra- ter- pneumonia- deixar- um- cão-
Com- raiva- me- morder- comprar-
Uma- aranha- venenosa- enfiar- os-
Dedos- na- tomada- ligar- o gás- do-
Forno- e – enfiar- a- cabeça- viajar-
Ilegal- para- os- EUA- comer- mocotó-
Com- feijoada- junto- com- buchada-
De- bode- elogiar- o – W- Bush-
No- Afeganistão- mediar- a- paz-
No- Oriente- Médio- subir- o morro-
Dos- macacos- de- vermelho.
UFA!!!
Mas agora já está tudo bem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores