terça-feira, 11 de maio de 2010

Sonho - Ana Paula Lisboa

Hoje sonhei e
Isso não é novidade.
Na quimera a gente dançava...
E havia beijos e alegria.
Como se isso fosse novidade.
Mas a gente descordava,
Brigava, eu me revoltava
E eu corria mundo a fora.
Saia correndo de um bar
E entrava em uma farmácia
Para comprar um Dorflex.
Isso também não é novidade.
Incontida como sempre eu te ligava
Para contar que estava nevando,
E isso sim era novidade, pois
Eu nunca vi a neve.
Nem em sonho...
Então eu lembrava que não
Estava falando com você
E desligava o telefone na sua cara.
É novidade eu ser mal educada.
E me apareciam monstros na sala
De casa.
Uma casa que só era minha
No sonho.
Negros e famintos!
Vampiros é claro, meus maiores
Amores.
É novidade eles serem do mal
nos meus sonhos.
Eu conseguia matar um deles,
Cinematograficamente,
Com a ajuda de uma garota
Que apareceu no sonho eu sei
Lá por que.
Mas um deles continuava vivo
E nos perseguia pela rua.
Não é novidade eu sentir frio na
Espinha.
E depois de muito correr ele
Nos encurralava em um beco,
E quando eu achava que tudo
Já estava perdido...
Eu acordei...
Acordei achando que tudo isso é
um sonho.
Quanto tempo durou?
Os sonhos são infinitos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores