terça-feira, 4 de maio de 2010

Que maravilha! - Ana Paula Lisboa

Que maravilha!
Agora eu sei por que a lua está tão grande,
É para disfarçar a noite sem igual.

Agora eu vejo as noites de forma diferente.
Agora eu olho o futuro como o meu presente.

Agora eu sei por que escrevo.
Para ser feliz.
Agora eu sei por que me apaixono.
Para escrever.

Agora eu sou doida pela noite.
E a noite ninguém pode me roubar.
A noite é minha...
Já me levaram o Sol. Já basta!

Thank you for the oppen door.
Obrigada por que não sou mais só.

Agora eu posso dormir sossegada.
Agora eu posso dormir descansada.
Por que o amanhã é bom!

As borboletas ainda estão aqui,
E vão continuar para sempre.
Eu continuo sonhando contigo,
Mas agora é diferente.

Que maravilha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores