terça-feira, 11 de maio de 2010

Segredo - Ana Paula Lisboa

Hoje já não me importa mais o tamanho
Da Felicidade.
Não me importa se a felicidade é
Passageira ou se ela vai
Durar para sempre.
Eu não pensei que fosse tão fácil!
Hoje eu estou feliz e foi por tão pouco.
Eu só me lembro de ter comprado um livro novo,
De ter ouvido minhas musicas favoritas,
De ter gargalhado com meus amigos,
De ter beijado minha mãe e
De ter feito um almoço pro meu amor.

Eu posso fechar os olhos e acordar com
Você do lado depois de uma bela noite.
Eu posso sonhar com o que eu quiser,
Eu posso escolher o que viver,
Eu posso optar por quem eu quero ser hoje.
Eu posso viver qualquer coisa,
Eu posso escrever qualquer coisa.
Mas não posso divulgar...
Eu posso ter ciúmes,
Eu posso sentir qualquer coisa,
Ninguém tem nada a ver com isso.
Até posso sentir Felicidade.
Mas não posso divulgar...
Tem muito invejoso por aí!

É melhor assim.
O segredo faz meu coração bater
Mais rápido, me deixa na boca
Um gosto de...
Ah, vocês sabem...
Quem não tem segredos para contar
E para guardar?
Eu adoro me sentir um baú
Cheio de tesouros.
O meu maior tesouro é essa
Felicidade segredada com poucos,
Compartilhada com todos que me lêem
E entendida pelos poucos que me conhecem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores