sexta-feira, 16 de abril de 2010

Deixa - Ana Paula Lisboa

Não fale nada, por favor.
Deixe tudo assim, do jeito que está.
Me deixe ficar com as impressões do hoje.
Com cada palavra, com cada gesto,
Com cada trova.
Com aquela pinta nova que encontrei...
Com cada história que nunca imaginei...

Deixe que eu saboreie um pouco
Mais antes de despertar.
Deixe eu ouvir o eco da sua voz nos meu ouvido
Um pouco mais antes do barulho voltar.

Por favor, não me deixe acordar.
Me deixe ficar assim... no ar...
Não deixe o amanhã chegar, não deixe
A hora passar, por favor, não deixe
O ... acabar.
Eu imploro,
Não deixe a condução me levar.

Me faça parar de falar, me beije logo.
Me esquente. Me olhe nos olhos.
Tudo bem então, mas segure pelo menos minha mão.

Por favor, não tenha vergonha.
Eu estou aqui, não estou?
E amanhã quando o sol voltar eu
Vou estar lá, no mesmo lugar,
Esperando só por esperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores