quinta-feira, 15 de abril de 2010

Parada - Ana Paula Lisboa

Quero parar de escrever.
Quero parar de sentir o coração apertado.
Quero parar de sair de casaco.
Quero parar de acordar de madrugada
com a sua musica na cabeça, antes que eu enlouqueça.

Quero parar de fazer sem querer.
Quero parar de fazer o que eu não gosto.
Quero parar de fazer só por que você quer.
Quero parar de fazer só por fazer.

Quero parar de ter sonhos estranhos.
Quero parar de ter dor de cabeça,
Parar de tomar remédio.
Quero parar de esquecer de tomar o remédio.

Quero parar de ouvir musica em inglês.
Quero parar de assistir aulas chatas.

Quero parar de ver o sol através do insufilme,
Parar de sentir frio, parar de rir do seu riso.

Quero parar de não ter tempo para ler Freud,
Para ler Machado, para ler Adélia, para ler a Bíblia.
Para ler a mim.

Quero parar de usar sapato apertado,
Parar de ter calos, de ter bolhas, de engolir sapos.
Quero parar de ficar calada pensando e parar
De falar sem pensar.
Quero parar de te perturbar, de te ligar e de
esperar só por esperar.

Quero parar de dormir.
Quero parar de comer.
Quero parar de em papeis soltos escrever.

Quero parar de usar esse sibilar só
Pra cariocar e o sotaque carregar.

Quero parar de mentir,
Principalmente pra mim.
Quero parar de ser chata e exigente,
Principalmente comigo.
Quero parar de escrever fora da norma,
De escrever fora do clima,
de inventar rimas desconhecidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores