quinta-feira, 22 de abril de 2010

Olhos Azuis- Ana Paula Lisboa

Entrou, passou a roleta e eu fui obrigada a reparar.
Uma pele alva, uns olhos azul piscina.
Deve ser o calor.

Tirou a carteira do bolso e eu fui obrigada a reparar.
Reparei num cabelo bem preto.
Que contraste...
Reparei numa carteira marrom em sua mão.
Que contraste...

Braços peludos, camisa cinza, calça jeans, tênis.

Um olhar sem jeito.

O olhar fofocou o livro da pessoa ao lado,
Depois o olhar voltou-se para a janela.
Ele admirava o mar, montanhas verdes
E a Lagoa vista do Cristo.

Aí eu fui olhar...e só vi barracos...
Deve ser por causa dos olhos,
Fui obrigada a reparar.
Todo horizonte dele deve parecer o mar.

E eu fui navegando,
Viajando em um mar de possibilidades.
E eu não pude deixar de reparar que
Ele reparou na mulher que saltou.
Foi bobo. Ficou vermelho.
E eu levei um caixote.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores